sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PARABÉNS ... Meu Dred




Faz hoje, hoje 8/8/2008 (este dia vai ficar registado por ter tantos 8), mas faz hoje, 16 anos que abriste os olhos pela 1ª vez para este mundo de loucos.



"Obs: Podes não entender o porque desta música, o porque deste grupo, mas depois de a ouvires vais saber. Heróis del Silêncio. Acho que só o nome em si, esconde uma verdade muito grande, vocês jovens, são os heróis do silêncio, pouco falam, porque poucos são os que vos querem entender, pouco dizem, porque ninguém vos entende, por isso depois de alguma pesquisa, achei que esta letra, e que este grupo apesar de já estarem um pouco "velhos", ainda transmitem actualidade, o que se passa hoje, porque os problemas dos jovens de antigamente são os mesmos problemas dos jovens de hoje."

Tive o prazer de ter sido a primeira pessoa a pegar-te ao colo, ajudar a vestir-te e a olhar-te todo, eras um miúdo muito bonito, e com uma particularidade nunca vista, tinhas sido acabado de vestir e deixado na cama,deitado de barriga para baixo enquanto viro a cara para olhar para a tua mãe, tu simplesmente e com uma naturalidade adulta levantaste esse pescoço para colocares a cabeça para me veres, foi uma sensação única,tu acabadinho de chegar e já querias saber de mim?????

Eu já tinha sido mãe, já tinha passado pelo mesmo que a tua mãe, mas não tinha tido a sensação que tive de ver esses olhos castanhos, grandes, a olhar para mim, como a perguntar "quem és????". E voltei-me para ti peguei-te ao colo e disse-te ao ouvido: eu sou a tua titi, e tu és o meu menino, o menino da tua mãe e meu, eu sou a tua tia e tua madrinha, e vou olhar por ti sempre, porque tu és nosso, assim como aquela que ali está, é a tua mamã, que é a também a minha menina, a minha mana.
E tu continuaste a olhar para mim. Acho que entendeste.

Hoje, és um adolescente, a maioria das pessoas, as que só te conhecem por fora acham que és esquisito, que pena não conhecerem o teu interior e verem a riqueza que existe dentro de ti.

Para ti Danny, um post, um beijo, e um big abraço da tua titi.
Ana

Sem comentários: