quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mar de Paixão ................




Mar de Paixão

Nesse mar de paixão
Quero sentir as tuas profundezas ...
Quero tomar banho nessa água morna,
que vem de ti ...
Busco com sofreguidão,
A essência, o calor, o amor ...
Quero tomar banho em seus braços
entregar-me nesse abraço ...
Nesse passo sem compasso,
Encontrar o teu carinho com ardor ...
Afogar-me em teus lábios,
Quero o teu corpo junto ao meu ...
Perder-me ... cair nas tuas profundezas,
Com toda a essência, sentir o teu calor ...
E com ardor entregar-te todo o meu amor ...
Meu corpo implora pelo teu ...
Vem comigo, vamos seguir o mesmo caminho ...
o caminho das profundezas ...
Entregar-me ... Receber-te ...
Sentir a tua essência ....
Tomar banho no teu amor ...
beber a tua água morna ... e ...
adormeci ....

autor: Catherine Ross


Sem comentários: