quarta-feira, 2 de julho de 2008




Cara Senhora/Senhor:



Parece o início de uma carta, mas não é. Simplesmente é um desabafo. Ainda não entendi porque visita tanto o meu blogue, e não é capaz de o criticar o de simplesmente fazer uma referência qualquer, seja boa ou má, eu respondo sempre. Não entendi porque referiu num comentário seu, porque é que eu tinha eliminado o comentário. Não o faço, nunca o fiz nem o farei, se me tratarem mal o que pode acontecer é levarem o troco, mas que o publico, publico. Por isso fiquei sem saber se terá sido a pessoa que eu penso, e estou na dúvida, mas não tenho tempo nem quero ocupar os meus pensamentos com coisas meras.

De qualquer maneira, ao verificar que me tinha vindo "visitar", qui sá saudades, achei por bem, fazer um post, a este assunto, que se dirige especialmente a si, mas também a quem fica só por "passear" navegando nos mares sem interesse, a não ser para mim própria, porque o que escrevo, as fotos que coloco e as músicas só eu é que entendo, não me interessa que as outras pessoas gostem ou odeiem, achem interessante ou piroso. Cheguei a um estádio da minha vida que faço o que me apetece dentro do que posso, por exemplo hoje viajava pelo mundo, iria visitar lugares onde o ser humano talvez nunca vá, ou até nem ache piada nenhuma, pois não são lugares para mostra, nem passereles, são lugares inóspitos, onde só as mentes sãs irão.

Mas o dinheiro não estica, não é pastilha elástica, por isso fecho os olhos e viajo dentro de mim.

Mas seja bem vinda/o, é um prazer recebe-la/o.

Um ferrão pequeno

Abelhaferrona

Sem comentários: