sábado, 12 de janeiro de 2008

Para ti ....








All That I Am ...

I dont't wish to cage you:
I'd never try to trap or detain you.
I don't want to tease you,
and I may not always please you.
I'll not say I understand,
when I don't.
And if you want me to chang,
I probably won't.
But I'll never tell you lies,
You'll only see honesty when
you look into my eyes.
I'm imperfect,
and I can't promiss you
silver-lined nights
or endless sunny skies.
But I will say that
love and protect you,
and I'll always strive to
make each day better
than the day before.
All that I am is yours.



Tua Ana



6 comentários:

carlos freitas nunes disse...

Ternamente e eternamente teu. Para tudo tal como promessa. E promessa vale palavra de gente para mim. Enem tudo é gente. Coisa estranha nos dias que correm, de usa e deita fora. Obrigada AMOR

Anónimo disse...

Eternamente é muito forte. Ternamente sim. Isso és mesmo tu. Umas vezes doce como um algodão doce, outras vezes intragável como comida estragada, cinico q.b., mas um coração de ouro. Lamento que a vida te tenha amargurado e tornado desconfiado das pessoas que te amam, não te crítico, eu também sou assim, só dou, quando amo, e desconfio sempre que a seguir vão-me tramar. Confio em ti, e espero que nunca me faças aquilo que não gostas para ti.
Tua ternamente e até tu deixares.
Ana

carlos freitas nunes disse...

Eternamente é palavra sem recurso. E cada um é como é. E não sou amargurado, o que sou é "muito falta de chá" mas apenas para certas e determinadas coisas!

Anónimo disse...

Olha meu amor, deves tomar chá branco, dizem que faz bem a tudo, uma chavena de manhã em jejum, a meio da manhã, talvez 2 chavenas de chá preto, dá speed, depois do almoço, talvez uma chavena de chá verde, dizem que faz bem a tudo, e ajuda a digestão, a meio da tarde um chá de amoras silvestres, acalma e relaxa, e ao deitar 100000 chavenas de camomila, dormes que nem um anjinho, nem precisas de andar a apanhar "aqueles gambozinios" que temos por hábito fazer, e colocar no frigorifico.
Vou encomendar os chás todos, e sacos para os gambozinios ficarem bem acondicionados.
Tua até o teu chá deixar.
Ana

carlos freitas nunes disse...

Ai, ai, os "gambzinios" ahahahahahahahahahhahahhahhahahhahahhahahhaha onde é que já se viu "gambozinios no "frigidaire"!!!! Só nóis!

Anónimo disse...

Só nóis por causa da noya. Quando chega determinada idade, fazemos coisas, que jamais imaginariamos fazer. O que até tem a sua piada. Coleccionar sacos de "gambozinios" no frigorifico, para depois se chegar à conclusão que os "diamantes" não passariam de meras "semilhas". Tristes os pobres que pensavam que dentro dos sacos de gambozinios iriam encontrar fortuna. Só nóis mesmo. Tão doido é um que o outro ainda menos tininho tem. Por norma os frigorificos servem para guardar comida!!!! Mas não para todos, o nosso é mesmo para guardar sacos de gambozinios, temos mesmo cara de quem acabou de chegar da Lourinhã, sem ofensa claro. Olha o piloto já começou os treinos, acho que a seguir pode ser que lhe deem um parapente, e o barulho sempre é melhor que as rodas do "ferrari".
Ana