quinta-feira, 29 de maio de 2008

Desafio de uma Mulher para uma Pessoa





Ora então cá vou fazer um post que me chateia fazê-lo, mas ao mesmo tempo dá-me um certo e determinado "gozo".
Pois bem, "amiga/o" embora eu saiba que é amiga, mas enfim, assim até que dá um certo "ar" de importância ao post, pois "visitor 85 177 83 0 com o mesmo IP Adress, tendo como cognome Alice DSL vinda directamente da cidade de Berlin no País dos Alemães ....., talvez como nome de registo de nascença Carla Pinho", venho por este meio "convidá-la" a sempre que queira ver o meu blogue, tem a porta aberta, é escusado entrar pelo do vizinho "prosas vadias", não incomodemos os outros quando queremos entrar sorrateiramente em casa da vizinha, pois não me importa nada e até acho interessantíssimo, aliás sempre a achei interessante, em muitos "aspectos", então neste você é um "espanto".
Mas tem sempre uma porta aberta, eu não gosto de jogos de gato e rato, até porque eu sou feiticeira e a minha varinha mágica, dia-a-dia cada vez está mais evoluída.
Não se esconda, adoro desafios, e os comentários das tias de Coimbra e da Figueira da Foz, não dão pica nenhuma, desafio-a. Vá força, adoro mulheres com "garra", detesto gatinhas, prefiro leoas. Avance, eu cá fico á espera de um comentário seu.
Ich lieb dich
Ana

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Apenas posso dizer que a internet existe para ser acedida por todos. Voce mesmo diz que o seu Blogue e livre e ele nao possui a exclusividade da minha atencao. Alias, nem e o unico blogue que consulto. Mas para que estar a justificar uma liberdade de accao??? A partir do momento que passe a cobrar uma taxa de acesso ao seu blogue, entao sim, nao tera que se preocupar com invasoes indesejadas da minha parte.
A mim interessam-me as vivencias e experiencias. Alem disso, e uma optima oportunidade de estar em contacto com a lingua Portuguesa.

Ich liebe Dich auch, Ana,
Carla Pinho

Anónimo disse...

Ah, e prometo voltar novamente. Como anonimo ou nao , e irrelevante...Nao e o nome que faz uma pessoa.
Elef Neshikot (Mil beijos em Hebraico!)C. Pinho

Anónimo disse...

Olhe cara Carla Pinho, falou muito bem mas não disse nada sobre o post. Claro que não "cobro" taxa de comentários, já basta os impostos que nos roubam. Aquilo que eu tentei dizer-lhe, é que quase todo o mundo da blogosfera está aberto a todos, mas para visitar o meu não é preciso entrar pela "janela" do vizinho, entre pela minha porta, ela está sempre aberta a todos e todas que queiram entrar. Quando quiser visitar o seu amigo entre directamente pela porta dele, ele de certo que lhe responderá aos seus comentários, ele adora falar com pesssoas inteligentes como você, e pessoas defensoras de um povo oprimido e de uma lingua como a que você defende acérrimamente como o Hebraico, ele de certo que vai adorar que comente o blogue dele que é bastante culto.
Um abraço em português.
Ana

Anónimo disse...

Ana, que posso mais dizer? Que fiquei orgulhosa por ser leit motiv do seu blogue?? Obrigada pela parte que me toca. Eu entro em muitos blogues pela porta do vizinho pois considero o blogue do vizinho como um dos meus favoritos. E isso, minha amiga nao tenho que justificar ou dar satisfacoes. Quando nasci em Portugal, ja o pais era uma democracia ainda que nos seus primeiros passos. Creio que nao vale apenas entrar em mais discussoes e alem disso nao necessito de atencoes. Eu visito o seu blogue mas nunca o critiquei nem fui mal educada. Deste modo, nao entendo a sua reaccao. E ja agora um Shabbat Shalom para si.
Carla

Anónimo disse...

Bom, já vi que não dá para conversar com pessoas que ainda estão em fase de crescimento, por isso desejo-lhe para si também um Shabbat Shalom ou na minha língua que gosto muito um resto de Sábado bom para si. Uma coisa só, não confunda conversa com falta de educação, se já está noutros países há algum tempo, não esqueça que a educação é igual em todo o lado. E não me confunda com o seu idealismo, porque educação para mim, é inato, nasceu comigo e foi sendo aprefeiçoado ao longo dos anos. Tenha dó.
Ana