domingo, 25 de maio de 2008

Uma música ao acaso ou um caso de uma música











Adorei esta música. E como não sou egoísta aqui a coloquei para que quem queira a ouça também.
Foi por mero acaso que a ouvi, adoro Escorpions, mas nesta música nunca me tinha "debruçado" tanto, mas o titulo chamou-me a atenção "Sende me a angel", a letra é linda. E encontrei-a ao fazer o meu extreme tracking para saber das minhas "amigas/os" que adoram passar por estas bandas.
Mas, só passam... E porque será? talvez das duas três, A primeira não gostam do blogue, o que é o mais provável;
A segunda não gostam da foto do blogue, o meu ex-libre, "chamariz" como muita "boa" gente lhe chama, mas quanto a isso nada posso fazer, são meus muito meus e mesmo depois de morta continuarão meus, porque é o que mais gosto em mim, e como tal abdico de tudo menos deles;
A terceira é que realmente não comento coisas actuais, com gosto, com qualidade, com politiquises, com teorias sobre o que vai mal neste país, pois isso já todos nós sabemos e como posso criticar mas falta-me dar sugestões de como poderia mudar, sugestões com cabeça tronco e membros, não meras utopias. Então prefiro não comentar, sou leiga, prefiro ouvir e ler os blogues dos letrados e muito mais "sábios" que eu.
Então escrevo sobre o que me apetece, quando me apetece e quem ler leu quem não leu, nem perdeu nem ganhou.
E ao "viajar" dentro do meu extreme tracking descobri que as musicas que a maioria dos bloguistas colocam no seu blogue como as preferidas é:

"You can't always get what you want"





gostei, mas entre a procura descobri "Send me a angel", que é o que diariamente quase todos pedimos. Nesta vida de loucos, só um "anjo" puderia fazer com que se acreditasse que ainda vale a pena viver.
Para os meus amigos: If you Know were are an angel, send me one, please. Thank you



Ana

Sem comentários: