segunda-feira, 19 de maio de 2008

Há Comentários e Comentários ......


Recebi há algumas semanas um email com a foto e o conteúdo que divulgo. Fiz o que faço sempre, fui à página da PJ verificar, como não constava, não tomei por séria a mensagem.
Afinal um amigo assegura-me de que é verdade, esta menina desapareceu da Figueira da Foz, e bastará que o desaparecimento tenha sido participado a outra força de segurança para não aparecer no site da PJ. Vamos divulgar para um final feliz.


Peço desculpa de transcrever este "bocado" de um post de um blogue, que segundo apurei, trata-se de um blogue de uma Senhora Doutora Advogada, e emendo, Srª Drª Advogada, porque Doutora por extenso ainda não é, precisa de mais "calo" e de um traje apropriado, a borla e o capelo não apenas a capa de Drª, foi um aparte para não ofender aqueles que são mesmo Doutores.Ora, tratando-se de uma Advogada com escritório e tudo, como é possível comentar um comentário, sem ter a certeza se é idóneo e desde quando a página da PJ está assim disponível para se ter acesso a tudo, terá acesso a algumas coisas de mero interesse, as coisas que estão em segredo de justiça não estão disponíveis para "dar e vender". E sendo a Srª Drª Advogada não saberá que segredo de justiça não é para andar a ser publicado na net, num blogue, juntamente com as máquinas de café nespresso?????????É por isso que cada vez mais os processos de acumulam, servem de "casas de ácaros". Até para se pagar a um bom advogado é preciso ter muito dinheiro, senão ainda somos os inocentes considerados os culpados e depois são erros informáticos. Quem criou a informática, não tinha mais nada para fazer.Tenha dó minha Srª, e principalmente fale, mas fale com dados concretos, não lance dardos para o ar, nunca se sabe onde vão cair.Inté.

Sem comentários: