segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sites e mais sites.... Sitios e mais sitios




Cada vez mais odeio os sites socias, onde se encontram pessoas, se comunica entre o ecran do computador e uma realizade mal realizada. Pessoas frustradas, pessoas sem nível, pessoas doentes.
É esta a realidade de um site social, onde as pessoas más se transformam em pessoas boas, onde se inventam histórias mal contadas de vidas mal vividas, sonhos desfeitos ou nunca concretizados, realidades desonestas, enfim um sem numero de palavras para descrever o interior de um site social.
Entrei num.... Nunca imaginei a estupidez existente nesses sitios, a falta de caracter, a falta de amor próprio que existe nas pessoas, a quantidade de pessoas incultas (sem um pouco de educação), a depravação, a desonestidade, enfim ......., sem palavras.
Ainda assim consegui teclar com 2 ou 3 pessoas que me pareceram, pela linguagem e história de vida, cativantes, e consegui falar com eles alguns dias, mas não convenceram, contradições, mentiras, discrepâncias....... fiquei com o mesmo sentimento que já tinha antes de me inserir nesta comunidade podre.
O meu sitio, o meu bloge continua a ser um escape para mim, tal diário em que passo para fora a imagem do que sinto no momento em que coloco no ecran o meu sentimento daquele momento, os comentários podem ser abusivos, mas confesso não sinto isso neste meu local, estou satisfeita já contam 3 anos e qualquer coisa deste meu mundo.


Sem comentários: