quarta-feira, 26 de outubro de 2011

53 anos de existência



Bom dia Ana, (ou seja bom dia a mim própria), 53 anos de vida, de existência. Apetecia-me correr descalça sobre a relva molhada, apetecia-me andar na praia, os pés descalços na areia molhada, apetecia-me deitar sobre um tufo de ervas cheirando a bosque, apetecia-me sair deste sitío e mergulhar nos sonhos de infância, apetecia-me, que será que mais me apetece??????? Não sei. Paro, olho á minha volta e que vejo??? Figuras, simplesmentes figuras desta montra que é a vida, e eu??? Mais uma figura, ou talvez não??? Não me reconheço neste mundo, um mundo ingrato, onde tudo é pura e simplesmente figurantes.
Chove, muito vento, e eu olho para a janela e conto os pingos de água que batem na vidraça, melancolia? Talvez, Sonhadora? Muito. Queria estar alegre, abençoando o dia em que vim ao mundo, a este mundo, mas a indiferença de muitos, apaga a alegria. Não quero estar triste, mas sinto-me e se sorrio pareço uma palerma, rio de mim própria, tonta.....
Pergunto-me a mim mesma que faço aqui? Não sei responder, gostaria mas não sei, a indiferença magoa-me, que fazer???????
Vou continuar a ver a chuva a escorrer pela janela, as nuvens negras que teimam em esconder o sol, e a voar nas asas da minha imaginação, e correr descalça na praia, na relva e dormir sobre um tufo de ervas cheirosas, fechar os olhos e rir, rir até adormecer ao som do vento aquecida pelos raios solares.
Bom dia a todos.


Sem comentários: