quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Para a minha melga preferida, vinda dos Países de Lá "CP"

Até que ficou bonitinha ..........

Embora já tivesse mandado embora a melga, ela continua a atacar, não há MAFU que resista a uma coisa tão "cola".
Olhe rapariga, busque, mas vá pró bugio, a praia lá é muito boa, segundo dizem quem lá esteve "hospedado" noutras épocas balneares, quando os Hotéis da Linha já estavam lotados, então iam até ao Bugio. São sempre descobertas novas, e para pessoas que dizem ou acham que a cultura vem do que vêem, e não do que lhes ensinaram, então voe, mas voe de vez. Qui sá um Safari no Quénia???? Dizem que é delicioso, assistir a um jogo muito em Vogue naquele sitio in, que é por uma maluca a correr e largar um leão ou um aminão a correr atrás dela e vê-la ser devorada..... Cinco estrelas.
Parece Gladiadores e para quem aprecia História é fascinante ver a actualidade reportada aos tempos áureos da Belle Époque Romana.
Já chatear Camões, Eça de Queirós, Camilo Castelo Branco, etc, etc,.
E para finalizar porque já estou farta de melgas, osgas e afins, uma músiquinha, tá???????


10 comentários:

w.i.n.d. disse...

tens que por um video do eazy-e(um rapper americano que morreu de sida em 1995).

Anónimo disse...

Olá Ana!

Não falei mais contigo pq perdi todos os teu contactos,e claro tu tb esqueceste de mim,era para dizer que amanha vou a coimbra,caso queiras estar comigo,e so ligar-me e direi aonde estou...boas
noites

João do Lodeiro disse...

Cara Ana,
Já viu o Natureza? Vá ver que vai gostar. Também fiquei sem resposta ao email que lhe enviei...
Boa noite
JP

Anónimo disse...

hmmm...
Não será porventura…quiçá? e não quisá…?

Mas não percas a cabeça...cada um tem livre-arbítrio para visitar o blogue que quiser...sê mais condescendente

Alguém vinda dos países de lá…

Anónimo disse...

Anónimos??????
Realmente, de ti eu já não esperava, mas se queres conversa, então vamos lá.
Pensei que já estava tudo esclarecido, mas afinal enganei-me, e eu é que tenho mau feitio. Enfim ....
Ana

Anónimo disse...

E eu a pensar que hoje 11 de Setembro, estariam as pessoas de boa fé a "rezar" por os desgraçados que já lá moram, e afinal vem chatear por me apetecer escrever qui sá como eu quero, ora bolas, o de lá, vá pró Bugio bugiar e catar pulgas aos ratos de biblioteca, e aos que lhe der mais jeito.
Quanto a andar a vadiar por onde lhe apetece, seja vadia, é giro, sabe eu adoro chatiar as vadias, principalmente as que são ressabiadas. Coitada, ainda é pior que o Zé Castelo Branco.
Uma ferroadela cheia de veneno
Ana

Anónimo disse...

Ui, tanta poluição verbal...
olha, envio-te um blogue de um amigo meu (como sabes não vejo apenas o teu mas leio outros muito mais interessantes) para ver se te tornas mais ecológica e menos egocêntrica...repara no que ele escreve no terceiro parágrafo do artigo de 4 de Setembro...

Um grande abraço vadio.

Anónimo disse...

http://manuelrrocha.blogspot.com/

Anónimo disse...

Bem, o que eu pretendia na realidade era que deixasse de visistar aqui este meu blogue narcísico. Foi essa a intenção. Porque compreendo muito bem porque por aqui passa. Ou seja você e eu sabemos. Mas isso agora não interessa. Espero que desapareça nessa sua blogoesfera que passa a vida a dar bitaites sobre o que os outros devem fazer do seu próprio espaço virtual. Não tenho veleidades em ser jornalista, por isso a borrifar-me para os jornalistas e para os jornais, embora os leia, não pretendo ser escritora, por isso estou a borrifar-me para os blogues de escritores, embora os leia. O meu blogue é como eu quero que seja, um pouco de mim tal e qual e isso me basta. Discutir consigo os meandros da blogosesfera é algo que não me interessa, porque me interessam coisas mais simples. Quanto ao "cologista" que me aconselhou digo-lhe a si e a ele para irem de enchada na mão cultivar batatas. Odeio quem pensa que deve criar regras para os outros. Quanto aos vadios eles andam por aí e não ligam absolutamebnte nada a considerações abaixo ou acima da classe dos vadia. O resto tal como na vida são tretas sejam elas ecológicas ou intelectuais. A cada um a sua verdade e isso me basta. Se não gosta passe ao lado e aprenda com as coisas simples deste mundo. As suas porque eu vivo das minhas. E as minhas são as mais importantes do meu mundo e do mundo que eu vejo. E ponto final que significa para si boa viagem e até nunca mais.

Abelha Ferrona

Anónimo disse...

Olhe D. Vadia, como V. Exª se intitula, eu cá continuo a chamar-lhe D. Carla Pinho por alcunha a ressabiada.
Primeiro que tudo, vem ao meu blogue quem quiser, é livre e honesto, não tenho a "vaidade" de me intitular o que quer que seja, somente eu e eu.
Quanto ao blogue que fala, começo por achar que quem o escreve é um grande mentiroso: "Apenas os peixes mortos não nadam contra as correntes." Coitadinhas das pessoas que morrem afogadas nadam contra, a favor, como calha, é apenas um teórico.
Agradecia que comece a ler os blogues " ...espaço que devia pertencer à informação", "...não é raro que os blogues se publiquem num registo de narciso para outros narcisos" adorei esta frase, assenta como uma luva em V. Exª minha senhora; "círculos concêntricos de afinidades ocasionais orbitados por alguns metabolismos reduzidos que têm por hábito fazer prova de vida neuronal ..." deve ter estado a ler e a ouvir com atenção o que se vai passar no choque de protões, neutrões, e tudo o que termina em ões, ou por sua vez leu o manual de metabolismo humano, bom também tanto me faz;"Por isso também não é raro que a blogosfera me faça sofrer como um cão quando a atravesso com a sensação de transitar em território de uivos marginais reservado a cães-sofredores, mas nem todos cães vadios e menos ainda vadios por opção".
Olhe a Srª e o seu blogue da medalha de ouro, não sei se dos jogos olimpicos ou paralimpîcos tanto me faz, vão dar uma volta pelos blogues importantes e deixem este simples blogue que serve para me divertir em paz.
O que a Srª deseja eu sei e a senhora também, mas tenha paciência, cada um tem o que merece.
Vá de uma vez por todas, mas se desejar chatiar-me, acredite que me dá um gozo do caraças, era o que eu mais desejava, porque me divirto à brava, e fico satisfeitissssssssima por finalmente consegui chatiar alguém até à medula, se é que a têm.
Vai Sie fuck
Um ferrão envenenado
Ana