domingo, 4 de abril de 2010

PARABÉNS PARA UM SER MUITO ESPECIAL





Faz hoje, precisamente hoje 4 de Abril de 2010, que fui Mãe, já lá vão 32 anos. Ainda me parece impossível que eu te tenha carregado dentro de mim (um boneco lindo) durante 9 meses neste "meu canguru", acompanhaste-me para todo o lado, assististe a todas as aulas, eras um aluno assíduo, só deixá-mos de ir ás aulas a partir do dia 4 de Abril de 1978, tivemos faltas e não passamos de ano, paciência. Não gostavas muito da aula de História era quando te mexias mais, o que me levava a pensar que estavas a apanhar "seca", mas talvez fosse o espaço que era já muito pouco, mas era o que tinha e era todo teu.
Hoje penso, como foi possível uma criança de repente virar Mulher e Mãe para criar outra criança. Foi difícil, não nego, tantos sonhos, tantas ilusões, tantas coisas ficaram por fazer, e jamais se fizeram, em compensação tenho o orgulho de ter sido uma Mãe, uma Mãe que educou este filho, que criou este filho, que lhe deu o que podia, materialmente não teria sido muito, mas em amor acho que ultrapassou a quota.
Vivi 24 anos, só para ele.
Acredita filho, que apesar das nossas divergências, eu entendo-te eu compreendo-te, e acima de tudo eu amo-te, e amar-te-ei enquanto viver, podem passar anos, já não passarão muitos, mas os que passarem, sempre que precisares de mim eu estarei lá.
PARABÉNS MEU FILHO, que todos os anos faças mais um ano, mesmo não estando eu a teu lado, tu estás no meu pensamento, sempre.
O meu DESEJO, a minha PRENDA, é desejar-te que sejas FELIZ, vive a vida e tenta aproveitá-la o melhor que tu sabes, não percas tempo a pensar se estás a fazer bem ou mal, simplesmente faz, segue o teu coração e vais ver que a felicidade está contigo.
UM BEIJO DA TUA MÃE

AnaBorges

1 comentário:

barcoantigo disse...

quanta ternura, e eu tb já tenho mmais de meio seculo o que é uma idade pequenita em relação ao tempo...

(por atacado logo 3 coments seguidos....é o que dá aportar a terra...)