domingo, 14 de março de 2010

PARABÉNS Á MINHA PRINCESA NOYA

PARABÉNS NOYA






Devia estar mesmo desleixada para deixar passar em branco um simples comentário ao dia 19 de Fevereiro de 2010, o dia em que a minha princesa Noya fez os seus 3 aninhos de vida, não o dia em que veio para o meu colo, mas o dia em que nasceu. Eu esqueci-me. Não tenho desculpa.


Acredito que terá sido por estar desde Janeiro todos os dias e noites ao seu lado e ela a meu lado, passou as dores e as lágrimas a meu lado. Dormimos muitas tardes no sofá, ela foi a minha companheira de todos os momentos e acredito que sentiu o que eu senti, porque quando as lágrimas chegavam aos meus olhos eu tinha o seu narizito encostado à minha cara e umas lambidelas como um lenço de papel enxugavam as lágrimas que saiam dos meus olhos. Ela sofreu a par comigo, era a minha confidente, e nunca saiu do meu lado.


Agora que já começámos a sair as duas, ela tem estado a adorar, até já deixa por umas molinhas na franja que já está muito comprida, já não tem o corte à Paulinho Bento, já dá para um puxinho, basta eu dizer vamos à rua, ela senta-se logo para eu a pentear.


É um doce esta minha cadela.
Parabéns NOYA por mais um ano de vida na nossa companhia. Sé peço um ano de cada vez, e que seja um ano com saúde como tens tido (tirando as birras sobre a comida), e que te sintas tão feliz como eu de te ter.







AnaBorges




3 comentários:

Gonçalo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos de Freitas Nunes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
abelhaferrona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.