domingo, 16 de março de 2008

Descobertas



Hoje vou colocar um vídeo infantil, que muitas criancinhas e alguns pais ainda se recordam. Eu própria, também tive o prazer de o rever tantas vezes e não tenho vergonha nenhuma de dizer, que cada vez que o via, chorava. Lamentavelmente, comprei-o para o meu filho, que achou uma "pinderiquisse", não que ele gostasse mais de filmes infantis japoneses, mas era mais do estilo Mr. Magoo, Mr. Bin, humor sádico, British, mas gostos não se discutem, ele não era de gostos extremos, nem demasiados infantis, nem demasiados evoluídos, para ele achava muita graça ao dia a dia visto de uma forma gozona. Isto teria ele os 6 anos, eu adorava os filmes infantis, tipo, Rei Leão, a Pequena Sereia etc. Como não vivi a infância, vivi mais tarde, escondida, nos não gostos, do meu filho. Mas serviam de escape para mim, e de frete para ele.
Paciência Ricardo, e desculpa qualquer coisinha.
Passados 20 e tal anos, descubro por mero acaso um CD que gostei imenso, dois brothers twins, com uma voz linda, e uma letra inglesa, ou melhor america/canadiana, para o pimba, mas que se ouve muito bem. Ao fazer uma pesquisa, venho a descobrir que estes gémeos, deram voz a uma das canções do Rei Leão.
O CD chama-se RyanDan, passo a publicidade, e deixo a música para quem quiser ouvir.
Até breve
Ana

Sem comentários: