
Tudo na vida, nesta vida terrena tem um fim. Algumas coisas, tem um fim anunciado, outras o fim anuncia-se, e outras provoca-se o fim.
É o que vai acontecer a esta tentativa de blogue. Já existiu, já desapareceu, e agora vem, ele próprio anunciar o seu FIM.
A todas as pessoas, que por aqui andaram, comentando, brincando, ou simplesmente passeando por mera curiosidade, a todas desejo um resto ou um principio de vida feliz.
Tentei que esta tentativa de blogue, fosse uma espécie de diário, misturando a realidade da vida com o ridículo da vida. Não deu resultado. Não me trouxe prazer, antes pelo contrário, trouxe-me dissabores.
Vou mencionar uma pessoa, e só essa, porque me merece muito respeito, foi sempre uma pessoa correcta, sincera, sem segundas, terceiras ou décimas intenções.
Trocávamos ideias sobre um tema, ou melhor sobre uma filosofia de vida, que eu pratico e que ele se está a iniciar, não passou de nada mais do que isso.
A ti, Gonçalo, que a vida te dê tudo o que de melhor tenha para ti, mereces, pelo pouco que falámos, ou melhor que teclámos, deu para conhecer uma pessoa que está nesta vida com um fim o de ajudar os outros.
Fui acusada, por te ter dado o telemóvel, fui injustamente acusada por trocar comentários com um jovem mais novo do que o meu filho. Peço desculpa, não por mim, mas por quem pensou isso.
Ao resto das pessoas, não conheci o suficiente para pedir desculpa por nada.
Além disso, isto era UMA ESCRITA TÃO RUDIMENTAR, TÃO TROGLODITA, QUE REALMENTE É UM ATENTADO AOS BLOGUISTAS QUE REALMENTE O SÃO.
Ah já me esquecia, ao blogue cinco sentidos também peço desculpa, se alguma vez fui incorrecta, não foi por mal, acredite que gostava de trocar ideias consigo, sou brincalhona e também gostava de a provocar, mas sem maldade, acredite, porque lhe estou a falar do fundo meu coração.
Finalmente, um ABRAÇO FORTE, e façam por ser felizes.
Ana Borges