sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Simplicidade e Bom Gosto

A simplicidade de uma pedra transformada em arte


Já lá vão alguns anos desde que tirei estas fotos, olhei, sentei-me num banco de pedra e observei, lentamente fui-me apaixonando pela escultura, e imortalizei.....











Para todos os que visitarem estes lugares ......


AnaBorges

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Vim agradecer pelo comentário e dizer que lamento muitíssimo pela situação em que se encontra. Infelizmente ainda existe muito preconceito por parte das pessoas, em virtude ds avanço profissional alcançado pelas mulheres. Não bastasse a concorrência com os homens e as dificuldades que algumas encontram em se profissionalizarem nessas áreas, as mulheres em geral, têm de enfrentar hostilidades dessa natureza. É realmente lamentável, pois poderiam estar unindo forças e, assim, todos sairiam ganhando.
Quanto a conversanrmos, estarei á disposição sempre que for possível, o que será um grande prazer. Um abraço, até mais!

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado Abelha, pelo seu comentário e pelo seu carinho. Sabe, apesar de não te conhecer,
eu sinto um grande carinho por você. Talvez me sinta solidário pelo voce falou em relação as dificuldades que tem na área de informática, no meio masculino. Isso reslmente me tocou, pois eu detesto discriminação.
Quanto ao Pablo Neruda, agora que eu sei que voce gosta, eu vou pesquisar um pouco mais e colocar mais algumas postagens especialmente para você, ok?

Te desejo de todo coração um Natal de muita paz e muita harmonia. Que o nosso salvador Jesus Cristo
abençôe o seu lar e seus familiares e mantenha a todos sob sua proteção. Queo novo ano seja o início de uma nova fase em sua vida, repleta de realizações e que sua vida seja abençoada pelo nosso
Pai Criador.
Um abraço apetado e um beijo carinhoso em seu coração!
Fica com Deus!

Moëma disse...

Bah.....gostei delas também...tao coloridas, tao vivas.....hipnotisam a gente!!!
:-)