quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Continuando a divagar sobre a minha descoberta, aqui deixo mais uns momentos lindos.

Mais um dia nestas pequenas mini-férias que irão ficar eternas na minha memória. Acordei depois de uma noite tranquila. Abri a janela, olho deliciada para a vastidão do mar azul/verde, como se tivesse parada no tempo. Imagino o que sentiram os primeiros homens que pisaram este rochedo no meio do oceano, devem ter sentido o mesmo que eu, mesmo passados centenas de anos a beleza desta ilha é efémera. Sinto-me uma criança, sorrio sem ouvir nenhuma anedota, insanidade? talvez. Não não, é mesmo a magia do lugar.
Tomo banho, visto-me e lá vou eu á descoberta de mais sítios maravilhosos.
Encontrei-os, aqui fica para memória futura algumas fotos belíssimas.






Simplesmente apaixonada ...............................


AnaBorges

Sem comentários: