sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais um dia

É verdade, mais um dia, e que dia. Já nem conto os dias, nem as semanas, nem os meses. A vida dentro de mim parou, lá fora continua a azafama diária, mas em mim, já nada existe, sou um fato de pele que reveste uma anatomia que ainda me permite andar, e respirar, nada mais.
Nem escrever me apetece, apetece-me correr, correr até as pernas pararem de cansadas, e eu cansada dormir, dormir até acordar noutro lugar sem ter dado conta da passagem, mas a vida não é, ainda, assim, pode ser que venha a acontecer, seria uma prenda maravilhosa. Sonharia com aquela viagem que sempre desejei fazer e nunca fiz, e não vou culpar ninguém, nem a falta de dinheiro, nem as proibições, nem o ar de escárnio, só a minha cobardia me impediu de a fazer, sonhar com aquele vestido que tanto quis e nunca tive coragem de o comprar, não vou culpar ninguém, nem o vestido ser caro, nem o ar de escárnio como se o dizer que gostava tanto daquele simples trapo, fosse uma coisa tão ridícula, não a culpa é só minha, de mais ninguém. Deixar de olhar para os problemas dos outros e olhar só para mim, para as minhas vontades, gostos, alegrias. Simples quimeras.
Devaneios de uma noite de Julho de um ano qualquer.

AnaBorges


3 comentários:

Vilmar Barros de Oliveira disse...

Maravilhoso o teu blog!
Tudo de muito bom gosto e sensibilidade.
Voltarei mais vezes.
Beijo grande.

Gonçalo disse...

Tenho saudades e continuo em lista de espera por um número de nove algarismos que te possa trazer de novo até mim!

Pacientemente...com beijinho meu!

*

;)

abelhaferrona.blogspot.pt disse...

Fico muito contente por agradar a alguem. Confesso que este meu blog não foi feito, ao princípio, para agradar a ninguem senão a mim própria, mas com o passar do tempo comecei a gostar que alguem liga-se um pouco a este mensário, semanário, diário sei lá o quê, mas gostei de ler comentários, de ler que haviam pessoas como eu. É bom. Bem vindo sempre que apeteça. Um abraço cheio de carinho
Ana