segunda-feira, 25 de julho de 2011

MAIS UM CONCERTO


Concerto de TONY CARREIRA 2011


Não posso deixar de realçar esta foto tirada por mim a esta Senhora, não a critico em nada, eu também faço parte deste mundo, só não levo renda nem um livro para passar as muitas horas de espera para ficar encostada ás grades para ver de perto este fenómeno, porque eu contínuo a chamar fenómeno ao êxito deste Homem. Mundo este que gosta de ouvir e ver Tony Carreira, em 17 anos que ele faz este concerto, neste local, 10 anos eu já conto no meu curriculum de o ver e ouvir sempre ao longo destes 10 anos no mesmo local.

Estupidez?? Talvez.. Mas que tenho que afirmar que centenas de pessoas continuam a encher aquele recinto todos os anos para ver o mesmo cantor a cantar as mesmas canções, isso é indescutível.

Tony Carreira tem uma aura linda que encanta, quer gostem ou não, Homens e Mulheres, existe nele a simplicidade e a "infantilidade" das letras de algumas canções e quer queiramos ou não nessas letras existe algo que nos diz respeito, talvez seja esse um dos segredos deste Homem.

Só uma critica, Tony Carreira está a evoluir quer na forma de vestir, quer na forma de pronunciar as palavras, e talvez um pouco de arrogância, tenho pena que isso esteja a acontecer porque lhe retira o que o levou a chegar tão longe.

De qualquer maneira, reconheço que atrai multidões de fãs. Eu sou uma delas.





AnaBorges

Sem comentários: