terça-feira, 20 de abril de 2010

Viva o Vulcão .......






"Afinal eu tinha razão. O TGV é o que é preciso. Olhem lá se ele existisse não havia tanta chatice no Aeroporto. Irra que são mesmo teimosos, nem me apetece rir. Eu bem apelo ás Novas Tecnologias, mas ninguém me ouve .... pensam que eu sou um sonhador ......vou mas é ouvir Tony Carreira, só ele me compreende" (isto terá sido o primeiro pensamento que ocorreu ao Sr. Primeiro Ministro José Sócrates, quando soube do Vulcão.....)

Parabéns Sr. Primeiro Ministro, realmente por muito que o critiquem, não conseguem derrotá-lo, o Sr lembra-me o José Mourinho, quer se ache que ele é arrogante, que têm a mania que é o melhor, a verdade é. Deixem-nos falar dizer que os Senhores são os maiores, deixem que vos critiquem pois a verdade dá-vos sempre razão.
Cada vez gosto mais de si, é arrogante???? Continue, pois sem essa arrogância já o tinham enterrado vivo, assim falam mal de si, mas falam não consegue cair no esquecimento dos que gostam ou não da sua forma de estar, de ser e de Governar.
Siga em frente que os Anjos e Arcanjos estão consigo.






Quem ri por ultimo é sempre o que ri mais..........................................

AnaBorges

2 comentários:

prosas vadias disse...

Mayday-Mayday

Daniel C.da Silva disse...

Olá Amiga

Quase nao tenho escrito nos blogs de ninguém. O teu foi por arrasto. Acredita que quando espreioto a blogosfera vejo também sempre os teus posts e ja tinha visto antes quase na altura em que o postaste, mas a disponibilidade inyerior nem sempre é condizente com o que os bloguistas me merecem, ate porque os tenho como mais do que simples bloguistas. E tu és uma delas.

Nao te vou pedir que escrevas no meu blog, seria imodestia, mas tal como os comentarios de outros amigos, as tuas palavras são sempre lidas como únicas e pessoais.

Um grande, um enorme bem-haja pela tua dedicaçao e amizade.

Obrigado, amiga.