sexta-feira, 9 de abril de 2010

RECUSA A COIMBRA OU COIMBRA RECUSA DAVID FONSECA









DAVID FONSECA


Sou uma fã, apesar do meu meio século de vida, sou fã de David Fonseca desde os Silence 4, já o vi actuar ao vivo duas vezes, uma no tempo dos Silence 4 em Leiria, a outra vez, ainda há pouco no CAE da Figueira da Foz.
Intriga-me a sua recusa em actuar em Coimbra. Ou será que Coimbra não convida David Fonseca?????
Se o problema é de Coimbra não convidar David Fonseca, não sabe o que perde. Claro que quem é fã, desloca-se a todos os lugares onde o seu ídolo vai actuar, mas infelizmente isso é óptimo para as garotas e garotos que vão assistir a um concerto dos Tókio Hotel em Lisboa, fazendo filas, listas de chegadas, acampando quase dentro do Pavilhão Atlântico, para conseguirem um lugar mesmo em cima daqueles miúdos engraçados, mas que para mim nada dizem, e azar deles e sorte de todos os garotos afinal ainda sobraram lugares. Não critico, se tivesse uma filha que me pedisse para os ir ver, se ainda não tivesse idade para acampar sozinha e não tivesse um grupo que a acompanhasse, eu seria a primeira a ir com ela, não deixaria que ela não pudesse assitir ao concerto dos seus ídolos. Claro que a organização da vinda a Portugal destes miúdos, esteve muito bem organizada, escolheu as férias da Páscoa, com boa vontade os garotos até subiram as notas (chantagem dos Pais) para puderem estar ali. Não levo a mal.
Agora se em Coimbra, cidade dos Doutores, gosta de Quim Barreiros, também não levo a mal, mas valha-me alguém que tenha o bom senso de agradar a gregos e troianos...... Eu adoraria ver David Fonseca em Coimbra.
Se o problema é dele, tudo bem na mesma, desloquei-me á Figueira da Foz porque fica a 30 minutos de Coimbra, mas ele também pouco se importa com mais uma pessoa na plateia ou menos uma, agora se escassearem várias pessoas na plateia, talvez o problema lhe toque.
Hoje estou aqui para fazer a minha reivindicação pessoal contra David Fonseca e contra Coimbra. Hoje porque ele actua no Coliseu do Porto e dia 16 no de Lisboa.
Já sei falta um Coliseu em Coimbra. Vou fazer um abaixo assinado para que exista um Coliseu em Coimbra, porque feras já nós temos.

AnaBorges

1 comentário:

Gonçalo disse...

Que tal criar uma petição online a favor de David Fonseca em Coimbra?

A única vez que o vi foi há alguns anos na Queima das Fitas de Coimbra, desde então nunca mais apareceu!

Será na próxima Queima?

:)

Um beijo grande *;)