domingo, 17 de fevereiro de 2008

ONZE ESTRELAS PARA TI ....... Introdução



"Onze Estrelas Para Ti", narra a história de Ana, uma mulher dos nossos dias que perdeu os seus sonhos.
Um dia, atreve-se a perscrutar o seu interior e começa a encontrar respostas para as perguntas que havia formulado.
Ana abre as portas do seu coração e atreve-se a amar.
Começa, então, a compreender o seu passado, descobrindo profundos segredos e tomando consciência dos seus dons, que lhe darão a possibilidade de resgatar os seus sonhos perdidos.
No silêncio da sua concentração, o seu Anjo dá-lhe a Intuição do que necessita para ultrapassar os seus medos.
Aos poucos, a maravilhosa mulher que vive dentro de si desperta e decide reconstruir a sua vida.
Na verdade, ela descobre que ser mulher é um privilégio!
No seu íntimo, esta mulher sabe que o amor é o motor da sua vida e que pode começar de novo sem medos.

Autor: Marta Cabeza


Em Maio de 2001, tive que passar duas semanas em Lisboa, por motivos profissionais. Como não gosto de sair, e muito menos num sítio, que embora já lá tivesse vivido, era um Mundo muito diferente da pacatez da minha cidade/aldeia que é Coimbra, onde me sinto em casa. Precisava de um livro que fizesse voar o tempo o mais rápido possível.
Entrei numa livraria, para comprar esse tal livro que me fizesse chegar o sono rápidamente, e como tenho sempre o hábito de ler um pouco sobre qualquer livro antes de o comprar porque sei que vou ler qualquer coisa que desperta em mim a vontade de o ler, e ao ler que a personagem se chamava Ana como eu, que andava á procura do seu Eu como Eu, não precisei de ler mais nada, aquele "era o meu livro".
Já passaram quase sete anos e "Onze Estrelas Para Ti" é o meu livro de mesinha de cabeceira, é um dos que procuro, quando preciso de tomar alguma decisão, quando preciso de saber se fiz bem ou mal.
Sento-me, abro em qualquer página e encontro a resposta que procuro ou a pergunta que devia ter feito e não fiz.

Tentarei sem data marcada, transcrever partes do livro, sempre que eu me sentir em baixo e o tenha ido procurar eu escreverei a parte do livro que me deu a tranquilidade que precisa, ou a palavra amiga que devia ter ouvido, ou o raspanete que devia ter levado ou dado, etc etc etc....


Sem comentários: