sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reviver




Hoje resolvi dar uma volta pelo meu blogue. Que viagem, seis anos e qualquer coisa a escrever. Não importa que o que está escrito seja de boa ou má qualidade, não interessa quantos comentários houve, interessa-me muito as pessoas que não conheço nem nunca cheguei a conhecer terem lido, isto a que chamo de diário, terem colocado o que este ou aquele post lhes dizia, ou chamava á atenção.





Não me arrependo de nenhum post, foram todos sentidos, honestos e escritos sem a preocupação de ser uma escrita elaborada, com laivos de escritora, não, fui eu mesmo, fui eu que coloquei as fotos que gostava, e achava que ficavam bem neste ou naquele post, as músicas que achava que encaixavam neste ou naquele post, enfim, sempre pensei que um dia destes iria parar e ler o meu blogue e que iria odiar algumas passagens que nele coloquei, mas não, adorei lê-lo, cresci, tornei-me numa pessoa muito menos amarga, uma pessoa que encara os desafios da vida como dádivas de crescimento interior, sinto-me muito melhor comigo própria e com os outros, mais tolerante, não tão teimosa.












Obrigado a todos os que passaram por aqui e deixaram a sua marca em simples palavras. Não é um adeus, é um continuar, é um crescer continuo, até que doam os dedos.
Beijos a todos.

Ana Borges



Sem comentários: