terça-feira, 26 de março de 2013

Ódio? Para quê?


Depois de pensar um pouco, reflectir bastante, cheguei á conclusão de que não tenho ódio a nada nem a ninguém.
Deveria ter? Talvez. Mas não. Só odeia quem se odeia a si próprio, e eu gosto de mim, eu sinto-me bem com a idade, com o espelho, com a vida em geral, se num dia as coisas correm pior, paciência no outro dia correm melhor.
Não ganhei rancor a ninguém, algumas pessoas que passaram comigo pedaços da vida, podem não ter sido os melhores mas dentro desses existem restos de coisas boas, se as pessoas que passaram comigo algum tempo me odeiam lamento, mas tentem gostar mais de vós, pois assim não irão lamentar tempos passados, apenas momentos piores. Lembrem-se de que todos nós temos dois lados, um bom e um mau, por isso não vejam só o lado mau, lembrem-se que essas pessoas que estiveram ao vosso lado, ajudaram no que podiam , no que sabiam, se não foi bom, pelo menos tentaram sem hipocrisia, sem criancice, fazer o que pensaram ser o melhor.
Nem sempre agradamos a todos nem sempre algumas pessoas nos agradam, mas não devemos caluniar no fervor do ódio. Livrem-se disso.
Um resto de tarde em PAZ.

Ana

Sem comentários: