quinta-feira, 28 de março de 2013

Falta de criatividade




A hipocrisia das pessoas é talvez o maior cancro que dizima a alma humana. podia ser a avareza, a mentira, a cobiça, mas não, é. é a hipocrisia. Porquê? Lamentarei toda a vida ter pensado que alguém era inteligente. Afinal, será que ao menos era mulher? Não não me parece pelo menos uma mulher com F, falsa, isso sim, hipócrita q.b., nem para amiga presta. Criança? Sim, para sempre, mas que tipo de criança? Criança má, presunçosa, mimada, sem bases nenhumas, a educação ficou atrás da porta. Meu Deus que perca de tempo, que falha. Adoro as pessoas que nada tem, mesmo as que não tem canudo, mas isso que importa hoje, em dia, dão-se canudos, qualquer um tem um canudo, é banal, e muitos pensam que são alguém, Senhor tende dó da inútil. Senhor tende dó da futilidade mascarada. Condiz com a banalidade de quem me estou a referir. os minutos que dediquei deixando livros para ler, música para ouvir, cansei, que desilusão com tamanha falta de caracter.


"A hipócrisia das pessoas é talvez o maior cancro que dizima a alma humana. Porquê?
Lamentarei toda a vida ter pensado que alguém era inteligente. Afinal, será que ao menos era homem? Não não me parece pelo menos um homem com H, falso, isso sim, hipócrita q.b., nem para amigo presta. Criança? Sim, para sempre, mas que tipo de criança? Uma criança má, com muita presunção, sem bases nenhumas, a educação ficou atrás da porta. Meu Deus que perca de tempo, que falha. Adoro as pessoas que nada tem, apenas um canudo, mas isso que importa hoje em dia dão-se canudos, qualquer um tem um canudo, isso já é banal, e pensam que são alguém, Senhor tende dó destes inuteis. Claro condiz com a banalidade de quem me estou a referir. Como lamento os minutos que lhe dediquei deixando alguns livros para ler, alguma música para ouvir, cansei, que desilusão com tamanha falta de caracter"


Será plágio? Ou falta de criatividade?

Ana Borges

Sem comentários: