sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Visitas

Bom mais uma vez aqui estou, e espero ser a última vez que escrevo para criticar alguém, pareço tolinha, ainda me dou ao trabalho de visitar de vez em quando um blog de alguém que conheci e convivi, não o faço para cuscar, mas simplesmente porque até gosto da maneira como escreve o dito blog, também sei que sou visitada neste humilde canto por tal ser, mas não imaginava que tivessemos que andar com piadas de mau gosto com comentários ridiculos, penso que duas pessoas adultas não devem agir desta maneira, por isso pela minha parte peço desculpa do incomodo de ter feito algumas visitas, não voltará a acontecer.

1 comentário:

Ramon-Tique disse...

Oi, visitei pela 1ª vez hoje, estava procurando sobre EU vs EGO no Google, daí veio o seu blog, gostei muito do que falava nas linhas azuis, isso me ajudou bastente, aprendi muito contigo. O jeito que você escreve é bonito e único. Também tenho um blog, esta lá meio jogado desde o ano passado, mas não deixa de ser um. Se tiver afim de olhar é: http://novoromantico.blogspot.com.br/