quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Já se aluga qualquer coisa




Insólito????


Talvez não. Mas apesar de tudo não deixou que eu parasse feita pacóvio num passeio a olhar para uma janela, como se tivesse visto o George Clounny a dizer-me adeus. Ao principio nem ri, só li e rê-li, e depois escangalhei-me a rir dando as minhas célebres gargalhadas. Meditei um pouco e pensei: Realmente a vida está má, já se partilha tudo, porque não se há-de partilhar metade de um saco-cama?

Agora vem uma questão? De que tamanho será o saco-cama?

Mais uma questão? Que tamanho terão que ter as meninas para se "acomodarem" duas dentro de um saco-cama?

Mais uma questão? E se uma for das que gosta de tomar banho antes de dormir e a outra tem sempre frio e não gosta nem de água quente?

Complicado?????

Agora que o letreiro se manteve 3 dias na janela (pois até ficava no primeiro andar onde vou ao restaurante almoçar a sopinha) isso esteve, agora já não está.


Conclusão: Ou a/o Senhorio comprou outro saco-cama, ou não alugou a metade do saco-cama, se assim foi sorte para quem ficou com o saco cama todinho para ela.

E esta hem.

Ana Borges

3 comentários:

Gonçalo disse...

Ou se calhar já alugou a outra metade do saco-cama e o anúncio já não faria sentido...
Há alturas na vida em que não nos importariamos de fazer um aluguer eterno de meia cama de solteiro. Daquelas bem pequeninas...:P

Um beijo grande para ti, amiga :)

abelhaferrona disse...

Pois eu também pensei isso, mas como sou tão comodista a dormir e gosto de dormir agarradinha para adormecer mas depois gosto de me alargar, pensar que vou a nadar, que estou a voar e convinhamos que para isso é preciso um espaço um bocadito maior que meio saco cama. Embora os exercícios físicos que faço são a dormir, portanto a minha mente é que, nada, é que voa, mas o corpo tb não fica tipo estátua, de certezinha.
Uma beijoka para ti e votos de Festas Felizes
Tua amiga
AnaBorges

Mokas disse...

Poix eu voto nisso... ele alugou o meio saco cama.
Agora depende da duração do contrato.
Quando terminar, certamente veremos novamente o anuncio :D