quinta-feira, 10 de abril de 2008

O RENASCIMENTO



A TODOS OS MEUS AMIGOS UM COMUNICADO:




O ESCORPIÃO, MATOU-SE COM O SEU PRÓPRIO VENENO, MAS RENASCEU DAS CINZAS, VINDO COMO A FÉNIX RENASCIDA.




A TODOS AQUELES QUE ME "DERAM" PALAVRAS DE FORÇA PARA CONTINUAR, UM ABRAÇO, UM BEIJO E UM XI-CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO.






4 comentários:

Abel Santos disse...

Talvez tenha razão, mas para mim a Bárbara Guimarâes não é a mais bonita.Existem em Santa Clara-Coimbra, mulheres tão bonitas com ela.
Vi o seu blog e gostei,também tenho um,mas gosot mais de apreciar os blogs próximos.
Parece que está ou esteve um pouco desanimada da vida.Deu-me essa impressão.Força para a frente.Àguas passadas não movem moinhos.Gostei da foto junto ao meu Basófias...
Força e coragem deste bloguista
Abel

Anónimo disse...

Bom, nem sei bem que responder ao seu comentário.
Primeiro porque sou de Santa Clara, nascida mesmo em Santa Clara, Segundo, não me julgo em causa própria, Terceiro, adoro Coimbra, e passear de basófias é um prazer, uma paz, um reforço do espirito e da alma.
Portanto, embora não seja meu comentador, faço o convite, vá passando por aqui e talvez vá gostando de algumas coisas. Não escrevo para ninguem em especial, escrevo para mim, e para os que passarem por este blogue.
Um abraço
Ana

Abel Santos disse...

Recebi a sua resposta ao meu comentário.Gostei e notei pelos seus videos que gosta da tranquilidade.Já eu pelo contrário, bem gostaria de ser assim, mas a vida não nos larga e para partirmos para a luta o dia a dia, não me permite esse estado de espirito que invejo,mas que não é o meu.Se é de Santa Clara,verifique que é de bem perto de mim.Para já mando-lhe um endereço de um site meu,(www.abelsantos.com.sapo.pt) talvez consiga descortinar e responder- me se afinal gosta do que eu faço, embora não tenha essa tranquilidade.
Além disso,faço desporto/cicloturismo assiduamente e refugio-me na net onde ando a construir um blog e outro para meus amigos.E assim vou enganado o meu espirito,dando-lhe a ideia de que serei sempre assim optimista.
O bloguista
Abel

Anónimo disse...

Adorei o seu "espaço", a sua pintura tem uma coisa que me fascinou, no pouco que vi, que foi a cor, é pura, é simples, é doce, é simples, não choca.
Faço do meu blogue, o mesmo que faz do seu, engano o espirito e dou largas à imaginação, falo do que quero e do que me apetece.
Já que é de Santa Clara, gostaria de saber onde, se fosse possivel.
É engraçado pertencer ou ter pertencido ao GAAC, ou também pertenci, ainda hoje me dou muito bem com o Dr. Mário Nunes, um lutador pela arte, umas vezes compreendido outras vezes criticado, mas com em tudo não agradamos a todos, mas na minha simples filosofia de vida, agradar-me a mim própria é o principal, faz-me sentir bem e se estou bem comigo, os outros também irão estar, senão todos pelo menos alguns.
É verdade, que sou calma, sossegada, adoro ver e apreciar a natureza, sinto em paz, são momentos em que os sons da água, ou do vento nas folhas me da paz, a paz que é necessária para viver neste mundo louco.
O meu passatempo é a pintura, ou melhor projectos de pintura, neste momento tenho em cima do cavalete, uma tela em cartão, só com dois tons verde e azul, não sei o que vai sair dali, veremos, uma pincelada ali, outra do outro lado e o que sair sairá.
Mas, espero saber mais coisas suas, se não for "meter-me" muito no seu espaço. Fica ao seu critério.
Um abraço
Ana