quinta-feira, 10 de abril de 2008

MULHERES - COMPARAÇÕES

Olá, eu sou do sexo feminino, chamo-me simplesmente NOYA, não tenho apelido sonante, não tenho pedigree, não tenho riqueza material, nunca pisei uma passerelle, não sou acasalada com nenhum macho político nem tão pouco conhecido, mas sou considerada uma beleza dentro da minha raça. Não preciso de me despir, já vivo em "pelo", as mamocas estão sempre visíveis, não preciso de fazer publicidade a marcas de roupa, porque a minha é a minha, é única. Palavras para quê..... sou uma yorkshire abençoada não pela beleza, que haverá melhor, mas pelo amor sincero e honesto que recebo e dou.




Palavras para quê........ É somente Carla Bruni, a nova primeira dama francesa, e uma modelo de renome. Um mito de beleza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terá sido esta senhora considerada um símbolo de beleza????? Ou terá sido ela considerada um símbolo da beleza anorética?????

A foto vale por tudo. Mas convenhamos que o Sr. Sarkozy, também deixa muito a desejar à beleza. Que interesses estarão por detrás deste enlace, qui çá.





Bárbara Guimarães, para mim, talvez a mulher portuguesa mais bonita da actualidade. Casada com um charmoso man, não comparável a George Clooney, mas para homem português, é um charme, de zero a vinte dar-lhe-ei 26 pontos. Fazem um casal lindissimo.














Isto é um post, que destaca três tipos de beleza feminina, desde a canina, à dita humana ??????????

Qualquer delas diferente, mas todas mulheres.
Qualquer delas diferente, mas consideradas para uns, belas, para outros horrorosas, mas que importa, este mundo é feito de desigualdades, senão que graça seria sermos todos iguais.



Um big abraço, de uma mulher que embora desconhecida, também se situou, ou poderia ainda hoje situar-se dentro de um destes parâmetros .............. mas é muito trabalhoso, e eu já nasci cansada........

KISS Ana

10 comentários:

Gonçalo disse...

Valia a pena o esforço para criares um texto e uma imagem tua que provasse a beleza da mulher portuguesa e, sobretudo, coimbricense:)

No entanto, Bárbara Guimarães também é uma boa escolha, integrada num lote de mulheres portuguesas com características físicas dignas do meu registo, entre as quais Marisa Cruz, Isabel Figueira, Soraia Chaves...(repito, características físicas:))

Contudo, há muito mais vida e amor para além do físico! Uma curva muda com o tempo, o carácter deve permanecer!:)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana:)

P.S.: Desculpa a ausência mas estive sem net mais de duas semanas, e desde então percebo que aceitaste felizmente o nosso repto para a continuação do teu espaço. Assim, deixo o meu agradecimento e um convite. Obrigado, e o convite passa por mais uma cházinho para breve, que dizes?:)

Gonçalo disse...

*conimbricense

Anónimo disse...

Olá Gonçalo.
Pois é: a vida dá tantas voltas e em tão curto espaço de tempo, que o "relógio" não dá para conseguir andar ao meu ritmo.
Voltei. Sou como a Fénix, renasci mais uma vez, talvez desta vez não valesse a pena voltar a ser a Fénix, mas acho que vale a pena ser EU, acho que desta vez aprendi como é bom gostar de mim, e ver quem me quer bem, imagina que das pessoas do meu mundo real, serão talvez não os 10 dedos da mão, mas quase, chega-me. Fiquei feliz, porque essa pequena meia dúzia vale um mundo de pessoas, por eles estou aqui, pronta a lutar pela justiça, não vou mudar o mundo, mas se conseguir mudar uma pedra já me sentirei realizada. Aos virtuais, descobri que afinal, também existem alguns amigos, alguns que se "mostram" como tu outros como a Eli, que me sensibilizou bastante as palavras dela, e bastou para estes dois amigos virtuais, fazerem com que eu continue neste mundo blogosfériano de um modo diferente, vou só escrever o que me apetece, não interessa quem lê ou se comentam ou não, é o meu diário.
Um beijo muito grande para vocês os dois, Gonçalo e Eli.
Ana

Gonçalo disse...

Muito curiosa esta referência a mim e à Eli em simultâneo, numa altura em que a minha amizade com ela está progressivamente mais sustentada!:)
Fico muito feliz pelo teu regresso, por seres TU e cumprires o teu EU, no entanto julgo que as tuas palavras aqui serão para os teus amigos reais tal como eu. Sim, porque julgo ter já passado a relação virtual que tinha contigo e já dei os primeiros sinais de amigo real. Mais real do que isto só depende de ti, e dos cházinhos que pretenderes aceitar;)
Beijinho grande para ti com carinho:)

Eli disse...

Olá!!!

Por acaso não corei, mas quase!...

Muito obrigada pela referência feita à minha pessoa, ainda para mais junto com o Gonçalo!!!

Espero que estejas bem, muito bem melhor! Às vezes estamos no nosso canto e só precisamos de saber e sentir que quando sairmos de lá temos quem nos queira perto.

Essas pessoas vigiam-nos com dedicação e acredita nelas. Deves ter muitas a quem dás esse devido valor!

Eu sou apenas mais um nome no meio de tantos, mas agradeço a simpatia.

:) Beijo.

:)

Anónimo disse...

Engano teu Eli, és uma das poucas pessoas a quem eu mesmo sem conhecer fiquei a dar muito valor, foste entre poucas pessoas, uma das que me deu muita força, nem imaginas quanta, para eu ainda agora, estar aqui sentada, escrevendo, e pensando que a vida, somos nós que a fazemos, e escolhemos como ela há-de seguir, mas muitas vezes uma pessoa desconhecida a quem eu chamo anjo celestial, porque aparece no momento exacto, naquele preciso momento, em que um abraço, um carinho, uma palavra, é tudo o que é preciso.
Um beijo muito merecido, desta amiga desconhecida
Ana

Anónimo disse...

Quanto ao meu amigo Gonçalo, que como muito bem diz já é considerado amigo, vou aceitar o convite do chá, com uma condição, que a Eli também vá. Gostava muito de a conhecer pessoalmente, acho que ela deve ser um ser especial, sem a conhecer já nutro por ela um carinho especial.
Pensei em fazer um post com a tua proposta, mas poderia ser mal interpretada por algumas pessoas, e talvez "aproveitada" para brincadeiras que não gosto, mas a ideia não ficou posta de parte. Vou estudar melhor o assunto.
Uma beijoca grande
Ana

Gonçalo disse...

Linda, acredito que esse proposta seja batsante concretizável, porque eu quero o chá e a miúda enfadonha chamada Eli gosta muito de Coimbra e costuma vaguear pela cidade do conhecimento!!! :P
Faz o que sentes quanto ao post, mas de qualquer das maneiras vais levar connosco em cima:)
Um beijinho grande com carinho:)

Eli disse...

Alguém responde por mim e fala da minha vida aqui... enfim... mas, apesar de não fazer planos a longo prazo, esse dia chegará!

:)

Obrigada.

:)

Anónimo disse...

Acho que ainda tenho força para "aguentar" com vcs os dois :-) Beijocas, e o chá tá prometido, nem que vá buscar a Eli pelas orelhitas.
Durmam bem
Jokinhas grandes
Ana