quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Renascimento de um Ser Humano

Lápide de
ANA BORGES

Falecida a (confesso que me esqueci do dia) de Julho de 2010
Renascida a (não me lembra o dia) de Julho de 2010




Foi mais um interregno neste meu diário, semanário ou mensário, tudo depende de mim, do meu estado de espírito, das coisas boas ou más que me acontecem durante o dia, a semana, os meses e os anos.
Incrédula???? Talvez, Crente???? Talvez, mas analisando mais profundamente o meu EU, acho que é mesmo Estupidez.
Por ter sido tão estúpida durante tantos anos, que agora tive que parar, olhar para dentro de mim, e tentar encontrar o EU que eu era, mas que por vergonha de mim se tinha escondido. Encontrei-o, falei com ele, esclarecemos tantas dúvidas e algumas certezas, e por isso cá estou eu de novo, renascida das cinzas tal Fénix, pronta para a luta.
Não acabei com o blog, porque faz parte de mim, faz parte de um passado e de um presente. Por isso só resolvi dar um tempo para continuar a dialogar comigo mesma em suporte informático.
O que passou, está guardado, muito bem guardado num pequeno baú, colocado no fundo da cave do meu Ser. Não o quero lembrar, mas não o vou esquecer. Não o quero lembrar porque as coisas más que aconteceram foram tantas que se deitasse fora o baú também não me iria lembrar de alguns momentos agradáveis.
Mas o passado ficou lá atrás.
Agora o presente quero voltar a ser a pessoa que sempre fui, bem disposta, alegre, amiga, EU mesma.
Agora o presente quero que me traga felicidade pura, honesta, sincera, alegre, que me faça sentir EU mesma.
Não busco nada, a vida há-de me dar o que eu desejo.
E desejo a todos os que passaram por "torturas" psicológicas, reajam, lutem, não fiquem parados à espera que as coisas mudem, porque nada muda, quem é assim por natureza jamais será o contrário.


Um abraço a quem ler esta simples missiva,

AnaBorges

7 comentários:

A Escafandrista disse...

é sempre bom fazermos uma visita ao nosso interior... como num mergulho! abraço.

A Escafandrista disse...

ah, parabéns pelas telas, são muito bonitas. eu vi o sonhosemareia.

joão marinheiro disse...

Deixo um abraço com sabor a Mar e sé bem vinda

Sonhador disse...

Parabens pelo artigo: Vista o meu www.saudedferro.blogspot.com

ABRAÇOS

Crazy Friends disse...

seguindo,segue?

Cecília Fontaneta disse...

Também passei por torturas psicológicas terríveis durante meu casamento. Hoje , passado um ano e meio do fim estou em pleno processo de alterar rotas. Reinventar-se, acolher outra vida, outros horizontes a perseguir. Abraço.

abelhaferrona.blogspot.com disse...

Força Cecília, é aquilo que te posso enviar além de Reiki claro, mas isso eu envio a todos os que cruzam o meu caminho seja por bem ou por mal, mas para ti uma meditação especial. Ainda deves ser muito jovem (nota-se na foto) e nunca devemos baixar os braços porque assim nada nos cai nas mãos. Levanta-os e verás que vais encontrar qualquer coisa, e essa coisa guarda-a como um tesouro só teu. Bem hajas. Um abraço AnaBorges