Hoje deu-me para vasculhar papéis e encontrei um dos muitos que guardo para lembrar como pode uma pessoa mudar tanto e sem eu saber porquê. Se fosse um ser qualquer que tivesse tido esta transformação de identidade, nem sequer me preocuparia nem tentaria saber o porquê, porque todos nós temos o direito de escolha, agora um ser que "habitou" 9 meses dentro do meu casulo!!!! E desaparecer assim como fumo que foi com o vento??????? Foi difícil a habituação, mas agora já estou habituada e depois de um retiro forçado de 6 meses, imbui que esse ser foi viver para outro Planeta, já não me magoa, dói, mas não deita sangue. Consegui, e isso foi uma vitória para a minha pessoa.
Mas voltando ao princípio, ao que me levou a publicar este post, lembra-me que deve ter sido escrito por um ser que já foi, a esse ser, o que escreveu o que vou transcrever desejo-lhe o melhor do mundo, era um ser maravilhoso demais para viver aqui, por isso partiu, ao ser que ficou e lhe vestiu a pele desejo-lhe as maiores felicidades e as maiores dores de coração e de consciência (se a tiver). Não julguem. Só julgue que alguma vez sentiu a dor de perder um filho.
Mas vamos lá:
"... Vou fazer-te uma pequena dissertação, que se tivesse com maior disposição para escrever ocuparia, mormente, cerca de 343 pág. (calcúlos feitos por baixo). A dissertação intitula-se "A Masturbação dos Crocodilos do Nilo e as cheias do Mesmo". (Por falar nisso, o Porto ontem ganhou por 3-2).
Ao analisarmos podemos considerar, do lado dos crocodilos, dois modos de visão do problema; do lado das fêmeas e do lado dos machos. Depois dividem-se em sub-temas do tipo dos de"modo de visão dos machos-garanhões e dos machos-bichas", "dos jovens e dos menos jovens"; "etc". Do lado do Nilo temos a considerar o lado a montante e do lado a jusante. Do lado a montante temos a considerar a margem direita (PSD) e a margem esquerda (PC/CDU), o mesmo se passando a jusante com a inclusão duma margem central (PS/CDS). Ao fim de saturados estudos e pesquisas cheguei à conclusão que: A Masturbação dos Crocodilos não afecta as cheias do Nilo, ao contrário da menstruação das mulheres do Nilo", passo a pedir direitos de autor, mas como não obteria resposta, transcrevi na mesma, acentuando que este texto foi para mim, mas não escrito por mim.
AnaBorges
2 comentários:
Interesante Ana
Deixo um abraço deste lado do mar, hoje que aportei a este teu porto de abrigo.
É verdade João, interessante, e mais interessante ainda é saber, é ter passado por estas brincadeiras tão "inocentes" e tão engraçadas que me faziam rir, e este texto era só para eu saber quais os filmes que estavam na altura no cinema, Meu Deus, já lá vão 14 anos, e agora desapareceu tudo, fugiu-me por entre os dedos toda essa beleza, toda essa graça, toda essa brincadeira. A tristeza invade este coração de Mãe, juro que nunca entendi o porquê deste desaparecimento, e acho que morrerei sem nunca o ter entendido. Bem vindo ao meu "reles" porto de abrigo e um abraço do tamanho do Oceano.
AnaBorges
Enviar um comentário