quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Recomeçar


Porque sei que vais entender o que aqui te deixo, embora seja céptico, em relação a tanto poder. Mas ele existe em nós, dele precisamos para caminhar como desejarmos. Como dizia Churchill "cada um de nós é o criador do seu próprio universo através da forma como nele se caminha.

4 comentários:

Gonçalo disse...

Já merecias este prémio. Tudo e mais alguma coisa em:

http://osabordapalavra.blogspot.com

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Sabes o que me faz lembrar este vídeo? O Nome da Rosa, que tem uma frase que mudou a minha forma de estar. "Se as pessoas não tiverem medo do Diabo, deixam de ter necessidade de Deus".

Blogger de Saúde disse...

Adicionada aos nossos Links. Desconheciamos o blog mas graças ao Gonçalo passamos por cá e já o adicionamos aos nossos Links .

É para voltar agora .

http://cogitare.forumenfermagem.org/

abelhaferrona disse...

Há já algum tempo que não visitava o meu próprio blogue. Preguiça Mental? Fisica? Falta de Imaginação? Não. Nada disso. Apenas uma crise existêncial. Pensei que isso já não me dava, mas afinal, ainda sou humana. Nem sei se estou feliz ou triste.
Bom, uma coisa deixou-me contente, pelo menos ser adicionada aos links de uma classe que eu tanto valor dou, a enfermagem. Que seriam dos doentes e dos médicos se não fossem os enfermeiros????
Como em todas as classes trabalhadoras em prol de outrém existe do bom e do mau, mas são sempre criticadas, eu mais ou menos inserida no meio pela via do trabalho só tenho bem a dizer quer como doente quer como "colega". Bem hajam.
Ana Borges